Propaganda em saco de pão

Propaganda Saco de Pão e Mix de Produtos

A Importância de um Mix de Produtos além da Propaganda em Saco de pão

Em um mercado cada vez mais globalizado, onde as pessoas com apenas um click têm o que desejam consumir, seja produtos ou serviços de qualquer lugar do mundo, se fazem necessários algumas estratégias mínimas para que uma empresa se torne mais competitiva, mas para tal, terá que ter atenção especial nestes itens:
Conteúdo digital, mão de obra técnica e qualificada, logística e um mix de produtos.

Neste artigo, vamos focar no Mix de produtos.

De acordo com as definições de marketing, mix de produtos é o conceito utilizado para indicar a variedade ofertada por uma empresa ao mercado.

Mas, no conceito comercial, o mix de produtos tem uma função muito significativa e estratégica no âmbito da relação do vendedor com o mercado. Empresas que possuem apenas um produto tendem a “cansar” e estagnar, em curto espaço de tempo, o referido mercado e área de atuação.

O vendedor limita-se a trabalhar focado no preço, uma vez que a qualidade tende a se aproximar da referência top de linha. Um exemplo clássico são as empresas de celulares. O que te LEVAVA até ontem a trocar de operadora?
Preço ou uma área muito específica de uma operadora, onde ela concentra o melhor sinal.
Hoje se fizermos a mesma pergunta. O que te LEVA a trocar de operadora?
Muito provavelmente, por aquelas que possuem um mix completo de serviços, o verdadeiro combo (tv, banda larga, telefones fixos e móveis).

Está aí uma prova simples e muito atual da importância de um mix de produtos. Poderíamos citar vários exemplos: Hamburguerias, Marketplace etc.

Pensando nisso, a New Mídia propaganda compartilhada, parceira da Impacto100 propaganda em Saco de Pão, ampliou seu mix de produtos de mídia compartilhada, fazendo com que seus parceiros, espalhados por todo Brasil, não fiquem focados somente na propaganda em Saco de Pão.

Mix Produtos

Embora a propaganda em saco de pão seja a mais conhecida mídia de divulgação offline no Brazil, nós da NewMidia orientamos nossos parceiros a fazer uma edição da bobina térmica de cupons de descontos, um imã compartilhado no tamanho 10cm x 18cm, uma edição de saco de pão e voltar no ciclo. Fazendo esse simples rodízio, o vendedor não se cansará e muito menos irá estagnar o mercado.

PENSE NISSO!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?